OFICINA DE PROTOTIPAÇÃO DE JOGOS 2022 – Segunda edição

A oficina de prototipação tem como objetivo apresentar aos participantes o mundo dos jogos e capacitá-los na idealização de um novo jogo.

Serão apresentados conceitos sobre jogos e, na parte prática, os participantes criarão em grupo, o protótipo de um jogo.

O evento será realizado, presencialmente, no dia 13/08/2022 (sábado), das 13h às 17h, na Universidade Federal do ABC de Santo André.

O evento é gratuito e aberto ao público. A pré-inscrição pode ser realizada a partir do formulário abaixo:

Vagas: 30 vagas

Perfil desejado dos participantes: A oficina tem como público-alvo alunos do ensino médio interessados na criação de jogos, não sendo necessário conhecimento prévio.

Local: UFABC, Bloco A – Av. dos Estados, 5001 – Bangú, Santo André – SP, 09210-580

Data e horário: 13/08/2022 (sábado) das 13h às 17h

Fim das inscrições: Dia 9/08/2022

Confirmação dos selecionados: A partir do dia 10/08/2022. Caso o número de pessoas interessadas seja maior do que o número de vagas, enviaremos um e-mail ao endereço cadastrado sobre um possível sorteio das vagas.

Esperamos você lá!