Processo Seletivo Diversão Séria 2023

Estamos de volta e com vagas para atuar como voluntário e/ou bolsista do Projeto de Extensão Diversão Séria (DS), do Laboratório de Informações em Redes e Tecnologias Educacionais da UFABC (LIRTE). Ingressante e Veteranos, não percam essa oportunidade de turbinar seu currículo com uma experiência ímpar dentro da Universidade. Gosta de Jogos, Arte, Programação, Marketing ou Gestão e Inovação? Então, inscreva-se e faça parte da nossa equipe. 

O projeto da Universidade Federal do ABC Diversão Séria: desenvolvimento de jogos educacionais” foi criado em 2017 para fomentar e incentivar a pesquisa na área de jogos. Desde então, o DS tem apresentado a relevância dos jogos educacionais como instrumento de aprendizagem, de motivação e de apoio à avaliação. Diversos eventos, como mesa-redonda, palestras e minicursos, já foram realizados com foco na capacitação da comunidade (alunos, técnicos administrativos e professores) e demais pessoas interessadas (público externo, como alunos e professores de escolas públicas da região). 

Caso seja selecionado como bolsista ou voluntário, você vai aprender e desenvolver habilidades chave para sua formação e seu currículo, como aprendizagem, avaliação, simulação de jogos, e tendo a oportunidade de trabalhar em uma equipe multidisciplinar de especialistas, desenvolvedores de software e designers. Além de adquirir habilidades em Gestão e Inovação.

=== DISCENTES UFABC ====

É discente da UFABC?  Inscreva-se via SIGAA de 20 de janeiro a 03 de fevereiro. O código do projeto é: PJ028- 2023 – Diversão Séria.

Leia o edital em: Bolsas | Processo seletivo de bolsistas para atuarem nas ações de Extensão (PAAE 2023) e de Cultura (PAAC 2023) (ufabc.edu.br)

=== COMUNIDADE ===

Não é discente da UFABC e gostaria de fazer parte do nosso laboratório?

Inscreva-se pelo formulário disponível em https://bit.ly/DS-FormVoluntarios até o dia 03 de fevereiro.

===================

Todos os anos, nossos pesquisadores se destacam em premiações de eventos importantes como SBGAMES, SBIE, entre outros… Confira nossas publicações em: Publicações – LIRTE (ufabc.edu.br)

Conheça os jogos e pesquisas desenvolvidos por membros do LIRTE. Assista em: Games Diversão Séria/LIRTE/UFABC – YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *