Projeto ++C&TpM ganha prêmio e vira notícia na UFABC

O projeto ++C&TpM conquista premiação no 4º Workshop de Ensino em Pensamento Computacional, Algoritmos e Programação, dentro do Congresso Brasileiro de Informática na Educação (CBIE) 2018.

[nivoslider id=”307″]

O prêmio de melhor artigo foi concedido ao trabalho intitulado “Um relato sobre estratégias de motivação e ensino de lógica de programação para e por mulheres“, desenvolvido por alunas e professoras dos bacharelados em Ciência da Computação e Ciência e Tecnologia da UFABC.

A conquista recebeu divulgação no site da universidade, reconhecendo a relevância e qualidade das ações do projeto ++C&TpM. Também foi relatada no blog do projeto com muito orgulho pela Camila Sass e Lara Tenore, que brilhantemente defenderam a proposta e representaram a equipe!

Parabéns a toda equipe pelo empenho, esmero e competência, em especial à coordenadora, profª Mirta Venero.