Vagas em Projeto de Jogo Educacional (contratações em Ago/2018)

Você tem experiência com desenvolvimento de Jogos Educacionais ou quer participar de um projeto na UFABC?

O Laboratório de Informações em Redes e Tecnologias Educacionais, LIRTE, está selecionando candidatos para participação em Projeto de Desenvolvimento de Jogo Educacional na Universidade Federal do ABC.

O Projeto “Jogo educacional para o ensino interdisciplinar de ciências, matemática e educação científica”, recebe financiamento da Capes, via Edital de Inovação – Universidade Aberta do Brasil 42/2017, cujo prazo de execução é de 12 meses.

Há diversas vagas em aberto, mas as que estão sob responsabilidade do LIRTE são as seguintes:
  • Para estudantes de graduação: Programadores (uma vaga para cada perfil abaixo)
Fiquem à vontade em divulgar ou se candidatar.
Atentem-se aos prazos, pois é necessário providenciar antes os históricos escolares e currículo.