Divulgação em mídias digitais

No dia 08 de maio de 2019 o Diversão Séria promoveu a palestra “Divulgação de Projetos em Mídias Digitais” visando entregar às comunidades interna e externa conteúdo e conhecimento para utilizar as mídias digitais a favor da divulgação de projetos e ideias, principalmente de cunho científico.

A palestra foi ministrada pela aluna das graduações em Ciência e Tecnologia e Neurociência, da UFABC, Roberta Andreotti Galhardi. Ela trouxe informações e dicas úteis aos participantes para melhorar o uso do Facebook, Instagram e MailChimp para fins de divulgação de projetos e ações que precisam trabalhar o alcance orgânico de suas publicações, demonstrando alguns passos importantes para iniciar uma estratégia de marketing digital, ferramentas para facilitar a produção de conteúdos para postagens, boas práticas de postagens e a necessidade de se relacionar com os seguidores e público interessado para criar engajamento e possíveis parcerias.

Fiquem atentos pois publicaremos o vídeo da palestra! Os slides estão disponíveis em: http://bit.ly/DS-DivulgacaoMidias.

Agradecemos a todos que puderam estar junto conosco e gostaríamos de saber: como foi a experiência da palestra para você? Deixe nos comentários a sua opinião!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *