Palestra: Divulgação em mídias sociais

Palestra: Divulgação em mídias sociais

Você tem um projeto e quer que mais pessoas o conheça? Venha participar da palestra gratuita e aprenda como usar o Facebook, Instagram e listas de e-mail para divulgação de forma orgânica!

Será ministrada pela aluna do Bacharelado em Neurociência, da UFABC e integrante da equipe do Diversão Séria, Roberta Andreotti Galhardi.

Nosso objetivo é ajudar as pessoas leigas em marketing digital que têm uma ideia, projeto ou curso e não possuem recursos financeiros para disseminar suas informações, ensinando as boas práticas essenciais para conseguir alcançar visibilidade de um grande número de pessoas utilizando as redes sociais e listas de e-mails a seu favor.

 

Inscrições

O evento é gratuito e aberto ao público, mas as vagas são limitadas!

Inscreva-se: bit.ly/PalestraDS

 

Palestra: “Diversão Séria: Aprenda a divulgar seus projetos nas mídias digitais
Data do evento: 08maio2019 (quarta-feira) das 17 às 19 horas
Local: Auditório A-102-0 (bloco A), UFABC – Santo André

 

Palestrante

Roberta Andreotti Galhardi é ex-sócia de empresa atuante em marketing digital, coordenadora financeira há mais de 10 anos em empresa de TI e atualmente graduanda em Ciência e Tecnologia e Neurociência, na UFABC. Nos últimos 5 anos, realizou trabalhos profissionais e voluntários relacionados à divulgação de forma orgânica de empresas, projetos e cursos (Neurocast, Curso de Férias de Neurociência, Semana do CMCC – UFABC), adquirindo experiência e conhecimentos em marketing digital, em especial nas redes sociais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *